Pedra Miracema nas calçadas – Dicas, passo a passo

Temos pedras Miracema em diversos tipos de lugares, como, nas construções de muro externo, paredes internas e calçadas, temos pedras Miracema apenas de uma cor, cinza.

Tipos de pisos para garagem – Conheça os melhores práticos, bonitos e resistentes
Pinturas Interna de parede – Dicas,Passo a Passo
Concretagem – como fazer, materiais utilizados, dosagem, dicas, passo a passo
Outra pedra parecida é a pedra Madeira, pois existem diversos tipos e cores de pedras madeira, e também formas de fixação nas calçadas. O preço da pedra Miracema por metro quadrado é de 25,00 reais.
O uso mais frequente das pedras é em calçada de fluxo intenso, pois sua durabilidade é muito alta, fácil aplicação, anti- derrapante e fácil manutenção.
Tipos de pedras Miracema

As pedra Miracema nas calçadas costumam ser as mais utilizadas na cor cinza claro, bege, branca, preta, grafite e outras cores também estão disponíveis, os tamanhos, a escolha pela pedra é importante não só pela sua beleza, e sim pela qualidade de durabilidade e conforto ao caminhar com baixo índice anti- derrapante. O tamanho das pedras variam de 11,5 x 23,5 e de 11,5 x 11,5, ao fixar as pedras na calçada, certifique se de que as pedras estejam niveladas para prevenção de deslocamento das pedras e causar acidentes.

Limpeza das pedras

Muito importante também para manter a durabilidade da sua calçada e das pedras, é manter sempre limpo com água e sabonete ou detergente neutro e outros tipos de produtos de limpeza químicos e ácidos que dão conta do recado, tem os aparelhos de pressão a vão que também são muito funcionais.
É muito importante tomar cuidado ao manipular produtos. químicos composto de ácidos e soda cáustica, pois corrói a pele humana com facilidade causando desconforto e até mesmo.
Um produto que tem uma serventia é o limpador de pedras.
Paisagismo

As pedras Miracema costumam ser a preferência dos paisagistas. Sua utilização em gramas verdes, flores e outros tipos de plantações seguido por pedras enfeita a frente das casas.
Sem contar pela simplicidade de aplicação, limpeza e manutenção do material.

Fixação das pedras

Ao fixar as pedras limpe o local e use resina acrílica fosca ou silicone em um dos lados da pedra, deixe e espere secar por 30 horas, logo após faça um rejunte bem forte e aplique as pedras num metro quadrado de 15 em 15 minutos.

Com uma esponja, retire o excesso do rejunte, espere mais 24 horas e passe o produto impermeabilizador e aguarde por um dia de sol, logo em seguida você terá uma calçada linda e brilhante de pedras Miracema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *